segunda-feira, 30 de maio de 2011

Faça pequenas coisas em seu relacionamento com as mulheres que mostrem seu cuidado, respeito e desejo de proteger


Isso não deve ser complicado. Simplesmente seja um cavalheiro para as mulheres de sua vida. Seu alvo é mostrar, através das ações, que o status delas, como mulheres, é nobre.
Deixe-as perceber o seu cuidado e respeito do maior número de formas possível. Você pode fazer isso através de pequenas ações: abrir a porta do carro para elas, ajustar a cadeira na mesa do jantar, acompanhá-las até o carro no fim de uma noite. Se você precisa de mais dicas, peça a algumas mulheres cristãs. Você irá se espantar em como estarão dispostas a ajudá-lo!
Em sua corte, lembre-se de que você não está fazendo estas coisas simplesmente para impressionar ou ganhar o coração de uma mulher. Você as põe em prática para a glória de Deus. Você as faz para servir uma irmã em Cristo e honrá-la como mulher.
(Uma pequena nota para as mulheres: se você é amiga de um homem, e ele está tentando tratá-la como uma dama, não assuma que ele tem um interesse romântico em você. Uma das formas mais rápidas de atrapalhar as tentativas de praticar a liderança servil é interpretar as ações dele como investidas românticas. Como diz uma amiga minha: “As garotas devem assumir que até que o rapaz expresse interesse, eles são apenas amigos”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário